Tratamentos

Slider
Design sem nome

Implantes Orais

Com a evolução dos materiais e técnicas, os implantes orais se tornaram uma alternativa de tratamento muito previsível e com excelentes resultados. Com uma abordagem muito menos invasiva e muito mais rápida que no passado recente, conseguimos substituir dentes perdidos por implantes, de uma forma muito mais harmônica. As cirurgias tornaram-se menos complexas, mais rápidas e com um pós-operatório bastante confortável.

Design sem nome-2

Harmonização Orofacial

A harmonização facial trabalha com a “divina beleza”, assim, trata se de um conjunto de procedimentos que objetivam alinhar e corrigir ângulos trazendo proporções faciais mais equilibradas e belas para o rosto, além de diminuir os sinais clínicos do envelhecimento facial com técnicas não cirúrgicas e minimamente invasivas. A harmonização facial trabalha com a “divina beleza”, assim, trata se de um conjunto de procedimentos que objetivam alinhar e corrigir ângulos trazendo proporções faciais mais equilibradas e belas para o rosto.

3

Periodontia

É a especialidade da odontologia que tem por objetivo substituir as coroas dos dentes “a parte que fica acima da gengiva”, devolvendo a capacidade mastigatória e estética. Hoje em dia, esta substituição pode ser realizada de diversas formas e com vários materiais, tais como: porcelanas puras; cerômeros; coroas metalocerâmicas. Por tanto, o objetivo da prótese dentária é devolver a capacidade funcional e estética dos elementos dentários. É indicado quando existe a necessidade de se restaurar as coroas proteticamente, cáries, fraturas parciais nas coroas.

4

Ortodontia

Ortodontia é a especialidade que trata os dentes que estão desalinhados e “tortos”. Através dos chamados “aparelhos ortodônticos”, conseguimos alinhar, nivelar e reposicionar os dentes em harmonia com o sorriso e a face, melhorando a estética e a função

5

Clareamento Dental

São técnicas usadas para deixar os dentes mais brancos; podem ser feito o chamado clareamento caseiro ou o de consultório. No caseiro, são fornecidas moldeiras em silicone e um Kit de gel em concentração específica, que o paciente utiliza em casa, sob supervisão periódica e rigorosa do Dentista. No clareamento de consultório é aplicado um gel mais concentrado que demanda proteção das gengivas

Design sem nome

Manutenção Preventiva

Assim como num carro novo, em que mesmo sem nenhum defeito precisamos efetuar as revisões programadas e eventuais troca de componentes, tais como filtros, velas e óleo, nos tratamentos odontológicos necessitamos executar manutenções periódicas. Nessas consultas realizamos procedimentos específicos que previnem e tratam problemas de forma preventiva e precoce, melhorando a saúde bucal e geral como um todo.

1

Cirurgia Plástica Gengival

São cirurgias que visam corrigir defeitos estéticos gengivais, tais como “Sorriso Gengival”. Pessoas que apresentam, ao sorrir, dentes curtos, pequenos e com muita gengiva aparente. Conseguimos através de técnicas cirúrgicas pouco invasivas, melhorar o sorriso e toda a estética facial. Retração de gengiva, onde a raiz do dente eventualmente aparece, também são abordadas com cirurgia plástica gengival.

6

Lentes de Contato

As lentes de contato dentais, facetas cerâmicas ou laminados, são restaurações realizadas em casos específicos e trazem resultados incríveis quanto à durabilidade, estética e naturalidade do sorriso. Com o uso de facetas dentais, buscamos um tratamento menos invasivo, com um mínimo desgaste dental, quando comparadas as coroas, que são capas ou jaquetas que “vestem” os dentes totalmente, necessitando de um maior desgaste da estrutura dentária

Agende sua avaliação pelo nosso WhatsApp!

Agora, garantir os melhores tratamentos odontológicos com nossos dentistas em Campo Grande está mais fácil do que você pensava!

É só clicar no botão abaixo e garantir sua consulta na clínica odontológica que há mais de 20 anos devolve sorrisos em Campo Grande.